segunda-feira, 20 de abril de 2015

01 Ano das Marias

 
    Oi genteeee!!! Tava louca querendo vir aqui contar para vocês sobre o dia 15 de Abril. A emoção que tive quando minhas Marias nasceram, foi revivida nesse dia, acordei tão feliz, radiante, por minhas filhas estarem bem, serem tão saudáveis e ativas. A princípio disse que não iria  fazer festa, mas o dia foi se aproximando e bateu uma vontade imensa de fazer pelo menos um bolinho para cantarmos parabéns e comemorar a vida delas. Foi então que decidi fazer algo bem intimista, aqui em nosso apartamento mesmo, afinal, seriam pouquíssimas pessoas, as mais próximas, as que de fato acompanharam a história das Marias desde a barriga. 

    Decidi tudo de última hora, mas com a ajuda da minha mãe, minha tia Marlene e algumas outras pessoinhas essenciais  saiu tudo ainda mais lindo! Quem me conhece sabe que não gosto de nenhum personagem específico, então imaginei algo lindo, diferente e original, foi onde nasceu o DOCE MUNDO DAS MARIAS. O bolo e os doces foram sonhados por mim e a Manu(Doceville) produziu eles mais lindos ainda, e gostosos...Minha tia que costura, fez os vestidos(Confeiteira) das Marias e de suas bonecas que enfeitaram a mesa, a Rebeka Chaves(decoradora), sempre participando desde a festinha do chá de fraldas(logo,logo postarei as fotos e contarei como foi...TBT) passou por aqui no dia e deu o seu toque cheio de charme a mesa. 

    Quem conhece as Marias, sabe como tudo aqui em casa tem hora, disciplina, até por que se não tivesse organização eu enlouqueceria rsrsrsrs...tive um pouco de receio das meninas não aguentarem, ou ficarem enjoadinhas com tanta gente em casa, exatamente na hora que elas iriam dormir, pois é,elas dormem cedo...mas quando digo que foi tudo lindo e perfeito, é verdade, elas curtiram, brincaram, abriram presentes, sem choro e sem enjoo. 

Aqui deixo registrado todo meu carinho pelos que me ajudaram e pelos poucos, porém especiais convidados, que aceitaram fazer parte de um momento tão único e feliz. O parabéns das Marias. Mas também não posso deixar de agradecer a cada mensagem e telefonema que recebi, obrigada por tanto carinho com nossas Marias, vocês também são extremamente especiais.

Foi um ano de puro aprendizado, amor, dedicação,preocupação, sem dúvida o mais intenso que já vivi, e meu agradecimento especial vai para o meu marido, que me deu a opção de cuidar das nossas filhas, sem que eu tivesse que retornar ao trabalho. Márcio, agradeço a Deus, todo dia, o marido e o pai maravilhoso que você é. Te amo!!!

Segue abaixo as fotos...que não canso de olhar!! Um pouquinho de uma noite, simples, mágica e cheia de amor. 









    

2 comentários:

  1. Parabéns Marias, Luciana e Márcio! Festa linda, delicada a cara das meninas. Tiro o chapéu para vocês. beijos

    ResponderExcluir
  2. Marias Lindas e Amadas!!! 😘😘😁

    ResponderExcluir