quarta-feira, 8 de abril de 2015

Nascimento do Blog Dicas de Mãe por Luciana Quintela

Oi gente!! Boa tarde!!
     
    Me chamo Luciana, tenho duas filhas lindas,as gêmeas Maria Vitória e Maria Valentina, sou casada com o Márcio e sou extremamente realizada e feliz.
    
    Resolvi criar esse blog a pedidos de algumas seguidoras do Instagram(fico feliz!) e por que adorei a ideia de compartilhar do meu dia a dia de mãe, com outras mães, trocar experiências...bom, tenho um IG(@Luciana Quintela/Dicas de Mãe) onde posto algumas dicas, cuidados e experiências que vivo como mãe, esposa, dona de casa, enfim, um pouquinho de cada coisa, desse universo feminino. Mas o que mais me motivou a criar o blog, foi a decisão que tomei de tornar-me Consultora em Aleitamento Materno e Primeiros Cuidados com o recém-nascido, pois sou Enfermeira, e desde sempre falei que no dia que tivesse filho, queria amamentá-lo exclusivamente os seis meses, mas nem imaginava que engravidaria de gêmeos(não, não foi tratamento), quando descobri que estava grávida de duas vidinhas, me veio um turbilhão de dúvidas e incertezas, será que seria uma boa mãe?? Como cuidaria de 2 bebês ao mesmo tempo?? E dar de mamar?Seria  possível amamentar as duas?? E meu trabalho??Aos poucos responderei todas essas perguntinhas para vocês, a medida que o blog irá desenvolvendo, me perdoem com o layout, mas não sou muito boa com isso,rsrsrs. Como adoro bebês e apoio totalmente a amamentação, resolvi investir e estou cada dia mais apaixonada por poder participar da vida de algumas mamães e seus bebês, fazendo a diferença.
    
    Enfim...meu objetivo é ajudar e trocar experiências. Adorarei receber sugestões do que escrever...Aguardo ansiosa o retorno e a participação de vocês.

    Para iniciar o blog com pé direito, o próximo post falarei um pouco das vantagens do aleitamento materno e da importância de uma consultoria no início.


4 comentários:

  1. Parabéns!!! Quero acompanhar sempre...

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Estou grávida de quatro meses e cheia de dúvidas e medos.Vai passar!Espero poder sempre tá acompanhando por aqui as novidades.Parabéns pela coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila!! Acompanhe mesmo, quanto as dúvidas e medos é normal, jájá você vai conhecer o maior e melhor amor do mundo!! Seja bem-vinda e pode mandar sugestão de post para que eu escreva..

      Excluir